Videografia

Primeiro videoclipe de Lily para o single Smile, dirigido por Sophie Muller. No vídeo Lily para se vingar de seu ex contrata pessoas para bater nele, coloca laxante em sua bebida e quebra tudo em seu apartamento. A música ficou em 1º lugar UK singles Chart. Para assistir o clipe clique aqui.

O segundo videoclipe de Lily foi para a música LDN, a música teve duas versões para clipe. A primeira versão foi para o lançamento limitado da música em que Lily está andando de bicicleta por Londres, já a segunda versão oficial Lily está com um longo vestido vermelho andando pelas ruas de Londres tendo uma visão mais "bela" da cidade. A música conseguiu a 6ª posição na parada britânica. Para ver a primeira versão clique aqui,para visualizar a segunda clique aqui.

Terceiro vídeo de Allen, para a música Littlest Things, o vídeo parece ser gravado em um estúdio de filmes , enquanto Lily canta aparece cenas dançando com seu par na frente de um piano. A música estreou em 53º lugar na parada UK, mas acabou conseguindo a 16ª posição. Para assistir o clipe clique aqui.

Quarto vídeo de Lily foi para a música Alfie, no clipe que parece ser um desenho animado, Lily mostra ao seu pequeno irmão Alfie que ele precisa ser mais responsável, e tenta ensiná-lo mas acaba não dando muito certo. Para assistir o clipe clique aqui. 
Quinto videoclipe de Allen, para seu novo single The Fear, foi dirigido por Nez. no clipe Lily está em um trailer quando sua porta se abre dá uma passagem para uma mansão em que Lily dança com mordomos, durante todo o vídeo as cores trazem ao clipe um ar psicodélico. A música conseguiu 1º lugar em várias paradas. Para assistir o clipe clique aqui.
Sexto vídeo de Lily para a música Not Fair, o mesmo segue um estilo country em que o apresentador a convida para o palco, e Allen começa a cantar e dançar com suas backvocals. A música também conseguiu um ótimo desempenho nas paradas principalmente no Brasil. Para assistir o clipe clique aqui.
Sétimo videoclipe de Allen para seu single F*ck You, Lily só aparece uma vez no vídeo tirando uma foto de si mesma, então ela sai nas ruas modificando tudo e todos como se fosse seu mundo. O vídeo e a música são uma crítica ao preconceito e a homofobia. A música alcançou o primeiro lugar em vários países como o Brasil. Para assistir o vídeo clique aqui.
Oitavo video de Lily para música 22, o vídeo e música retratam a vida de Lily antes do 30 com 22 e depois e o que mudou, mesmo Lily não tendo chegado aos 30 mesmo. Conseguiu a 14ª posição no Reino Unido e 1º lugar no Brasil. Para assistir o clipe clique aqui.
Nono clipe de Lily, para o quinto single Who'd Have Known, Lily faz o papel de fan obcecada por Elton John e então o sequestra, mas ele consegue escapar enquanto ela dorme. Para assistir o vídeo clique aqui.
Clipe em que Lily participou para a música Just be Good to me ft Professor Green , no video Lily está discutindo com Green enquanto várias modelos estão em volta dele. Clique para assistir.